Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mais de 50 tabletes de maconha são apreendidos em Chapecó

Droga era transportada por casal do Mato Grosso, estreante no tráfico.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
26/11/2020 14:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cerca de 57 tabletes de maconha e um de crack foi apreendido na manhã desta quinta-feira (26), próximo a rótula da bandeira em Chapecó. A apreensão ocorreu em conjunto entre o Canil da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, a apreensão aconteceu após abordagem a um veículo Ford/Del Rey com placa de Cafelândia (PR), e foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PRF, ao ser questionado sobre para onde seguia ele não soube informar com precisão. Desta forma foi realizado uma vistoria no veículo com o auxílio do canil onde foi localizado os entorpecentes.

Ainda de acordo com a PRF, os entorpecentes somaram em torno de 30 quilos da substância. Os policiais relataram que os ocupantes do carro um homem e uma mulher são do estado do Mato Grosso e seria a primeira vez que faziam o esse tipo de transporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE