Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação SER Atlântico
Cidade

Mais de 300 crianças participaram do Dia da Criança no Parque do CER Atlântico

No sábado, 15 de outubro, a tarde foi de muita alegria para os filhos dos associados.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
18/10/2022 08:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No sábado, 15 de outubro, a tarde foi de muita alegria para os filhos dos associados. Mais de 300 crianças brincaram e se divertiram muito por mais de 3h no evento comemorativo ao Dia da Criança promovido pelo CER Atlântico. O objetivo da Diretoria do CER Atlântico, que tem à frente o casal presidente Reny e Julio Brondani, ao promover esta atividade especial foi oferecer um dia alegre e agradável às famílias verde-rubras, especialmente às crianças.

Divulgação SER Atlântico

Brincadeiras dirigidas, pula-pula, cama elástica, tobogã e outros brinquedos infláveis estavam à disposição da criançada além de pinturinha de rosto e recreacionistas interagindo e brincando com elas. Um lanche gostoso, balas e pirulitos completaram a alegria das crianças.

Divulgação SER Atlântico

Quem foi ao Parque do CER Atlântico também pode trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2022 em diversos espaços. Aqui adultos, crianças e adolescentes tentavam preencher as páginas onde faltava alguma figurinha. Foi uma excelente tarde de muito entretenimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE