Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Mais de 1.700 pessoas têm a temperatura aferida no Goio-Ên

Orientações de como não fazer viagens desnecessárias e obedecer ao isolamento social durante a pandemia da Covid-19 foram os principais pontos da operação.

ClicRDC
por  ClicRDC
27/02/2021 19:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em conjunto, os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul fizeram na tarde deste sábado (27) a ‘Operação Fronteira pela Vida’, na divisa de Chapecó (SC), com Nonoai (RS), na região do Goio-Ên. Segundo informações da prefeitura de Chapecó, 1737 pessoas tiveram a temperatura aferida e mais de 900 veículos entre veículos de passeio, vans e ônibus foram abordados.

Orientações de como não fazer viagens desnecessárias e obedecer ao isolamento social durante a pandeia da Covid-19 foram os principais pontos abordados na operação. Participaram da operação a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, 3o Pelotão da Brigada Militar Rodoviária do Rio Grande do Sul, Defesa Civil, Guarda Municipal de Chapecó, Defesa Civil e Prefeitura de Nonoai (Secretaria de Saúde)

As forças catarinenses e gaúchas também fizeram a distribuição de máscaras, álcool em gel e folhetos da Defesa Civil com orientações de segurança para diversos desastres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE