Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mais de 1,1 tonelada de maconha apreendida em Itá é incinerada pela polícia em Concórdia

O trabalho foi realizado na tarde desta quinta-feira (14) e durou cerca de quatro horas.

Atual FM
por  Atual FM
14/10/2021 18:02 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil incinerou, na caldeira de uma empresa em Concórdia, 1,166 Kg de maconha. O trabalho foi realizado na tarde desta quinta-feira (14), e durou cerca de quatro horas. As informações são da Atual FM.

Conforme informações da PC, a droga destruída foi apreendida durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, durante a madrugada do sábado, dia 25 de setembro, na SC-155, no município de Itá. A carga estava avaliada em R$ 2 milhões.

Divulgação

A droga estava sendo transportada ao Rio Grande do Sul vinda possivelmente do Paraná. A caminhonete tinha registro de furto em Cascavel/PR. O motorista também foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Divulgação

Ele já foi denunciado pelo Ministério Público da Comarca de Itá e responderá por três crimes. Tráfico de drogas interestadual, receptação da caminhonete e adulteração de veículo automotor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE