Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Mãe, namorado e ex são condenados a 138 anos de prisão por abuso sexual de criança em SC

Tribunal de Justiça de Santa Catarina aponta que vítima foi abusada sexualmente dos três aos sete anos de idade.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
16/07/2020 10:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas foram condenadas nesta semana por abusar sexualmente de uma criança no Litoral de Santa Catarina. A sentença foi proferida pela comarca de Florianópolis. Os envolvidos são a mãe da vítima e dois namorados dela (um ex e o atual). Somadas, as penas chegam a 138 anos de prisão.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), todos foram considerados responsáveis por cometer abusos sexuais quando a criança tinha apenas três anos de idade. O crime foi descoberto quando a vítima já estava com sete anos, idade atual.

De acordo com o TJSC, o ex-namorado da mãe da criança passou a compartilhar fotos pornográficas da menor nas redes sociais, fato denunciado por uma pessoa que teria recebido as imagens.

Após uma série de investigações, a polícia descobriu que todos estavam envolvidos nos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável.

Os réus já estavam presos desde o início das investigações e permanecerão detidos, podendo recorrer da sentença. O TJSC não deu mais detalhes sobre o caso, que tramita em segredo de justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE