Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Mãe estava levando o filho para a aula, mas esquece o menino em casa

A mulher só se deu conta de que o filho não se encontrava no carro, quando estava chegando no destino olhou para o banco de trás do carro e notou que lá só estava o violão, nada do menino!

Go.Urb
por  Go.Urb
12/03/2020 15:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As pessoas estão cada vez mais esquecidas e essa história só reforça isso. Era um dia normal, onde uma mãe estava levando o filho para a aula de violão, mas o que ela não imaginaria é que esqueceria o principal: o próprio filho!

A mulher só se deu conta de que o filho não se encontrava no carro, quando estava chegando no destino olhou para o banco de trás do carro e notou que lá só estava o violão, nada do menino! Ao perceber a situação, a mãe começou a gravar um vídeo aos risos para mostrar o que tinha acontecido para a família. Confira:

O vídeo foi publicado pela sua filha, Luisa Vieira, no dia 7 de março na rede social Twitter e tem feito muito sucesso desde então. Hoje, essa história, que inicialmente era para ser uma situação cômica apenas entre a família, já alcançou mais de 1,8 milhões de pessoas.

Depois do acontecido, a mãe voltou em casa para enfim buscar o filho, então ela gravou mais um vídeo para mostrar o desfecho da história. Veja:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE