Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mãe e dois filhos naturais de Passo Fundo morrem após acidente no Ceará

As vítimas são passo-fundenses , mas estavam residindo na cidade de Panambi-RS. A carreta é de uma empresa de transportes de Concórdia -SC.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
02/02/2021 11:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente no Ceará na noite do último domingo (31) provocou a morte de uma mulher e de dois filhos. Eles eram passageiros de uma carreta dirigida pelo companheiro da mulher e padrasto das crianças. O veículo saiu da pista e tombou na na rodovia CE-371, no trecho que liga o município de Jaguaribara a Jaguaretama. 

As vítimas fatais são: Juliana Dias Moraes, de 23 anos, Vitória Yasmin Dias de Moraes, de 5 anos, e Vitor Alexandre Dias de Moraes, de 2 anos. O motorista da carreta sofreu escoriações e, em estado de choque, prestou depoimento nas horas seguintes ao acidente. 

As vítimas eram moradores do bairro Hípica, em Passo Fundo. A carreta pertencia a uma empresa de transportes sediada em Concórdia-SC.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, que atendeu a ocorrência, duas vítimas encontravam-se presas às ferragens, embaixo da cabine da carreta, e uma terceira foi lançada fora do veículo. Os corpos estão sendo transladados para Passo Fundo com previsão de chegada na quarta-feira (03).

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então, clique aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE