Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Mãe do empresário Luciano Hang morre aos 82 anos

Ela estava internada com Covid-19, porém a assessoria da Havan não confirmou se a morte ocorreu por complicações relacionadas à doença.

NSCTotal
por  NSCTotal
04/02/2021 16:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe do empresário Luciano Hang, morreu nesta quinta-feira (4). Ela estava internada com Covid-19, porém a assessoria da Havan não confirmou se a morte ocorreu por complicações relacionadas à doença. Ela deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. O velório será reservado a família.

Em janeiro, Regina foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19. Hang também chegou a ser hospitalizado com a doença na mesma unidade, mas se recuperou.

Em uma live após receber alta, Hang chegou a pedir orações pela saúde da mãe, que estava internada na UTI do hospital. O empresário comentou que a Regina enfrentava a doença desde dezembro, quando apresentou um quadro febril. Ela foi internada no dia 28 daquele mês com 95% dos pulmões afetados. Em um comunicado, ele lamentou a morte da mãe.

“Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”, escreveu o empresário.

Regina esteve ao lado do filho nos quase 35 anos de história da Havan. “Ela sempre será a cliente número 1 da Havan, me acompanhava pelo Brasil para abrir lojas”, lembrou Hang.

A esposa do empresário, Andrea Hang, também teve Covid-19. Ela chegou a ser hospitalizada em São Paulo, mas teve alta poucos dias depois. Além dela, os três filhos do casal também contraíram a doença, mas se recuperam sem necessidade de internação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE