Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho terá show de fogos para celebrar a chegada de 2021

Dentre as orientações a organização solicita que as famílias acompanhem os fogos evitando grandes aglomerações e sempre com o uso de máscara.

Destaque News
por  Destaque News
30/12/2020 21:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Machadinho movimentado pelo setor turístico, tradicionalmente celebra datas festivas com grandes eventos. Neste ano de 2020, diante do cenário atípico, muitas programações foram canceladas. E no Natal não foi diferente, o grande desfile, shows, apresentações e demais eventos culturais e festivos não foram realizados, assim como não serão os grandes shows musicais na virada de ano. Mas com o objetivo de levar mais luz, esperança e alegria, neste dia 31 será promovido o show de fogos para celebrar a chegada do ano novo.

O Secretário de Turismo Indústria e Comércio, Norberto Salvador menciona como será realizado o show de fogos “Após um ano bastante diferente dos outros tivemos que planejar de outra forma também o evento da virada, vamos manter os tradicionais fogos, que já vem sendo realizados aqui no município há anos, porém com um pouco mais de cuidado devido às novas leis do Estado em virtude do barulho e também com as restrições da pandemia que todos já conhecem” esclareceu. Dentre as orientações a organização solicita que as famílias acompanhem os fogos evitando grandes aglomerações e sempre com o uso de máscara.

Vale destacar que neste ano o município realizou também o tradicional passeio do Papai Noel com o trenó percorrendo praticamente todas as ruas da cidade e distribuindo aproximadamente 2 mil quilos de doces para as crianças de Machadinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE