Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho realiza reunião para discussão do calendário de eventos para 2022

A construção do calendário de eventos feita anualmente em Machadinho, visa organizar e divulgar as principais programações locais.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
06/12/2021 11:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última quarta-feira (01) na Câmara de Vereadores de Machadinho, foi realizada reunião para discutir o planejamento do calendário de eventos do próximo ano. O encontro, que foi coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio contou com representantes das comunidades, lideranças e entidades locais.

A construção do calendário de eventos feita anualmente em Machadinho, visa organizar e divulgar as principais programações locais, informando tanto a comunidade sobre as festividades como também atraindo turistas e visitantes para participar das programações no centro da cidade e nas comunidades do interior. O Secretário da pasta, Norberto Salvador menciona que o encontro teve boa participação, “Agradeço os representantes das entidades que compareceram na reunião. No ano que vem teremos muitos eventos em Machadinho e todos eles serão divulgados pelo município, ” destacou Norberto.

Promotores de eventos e demais entidades que não estiveram presentes no encontro, podem procurar o setor de turismo do município para verificar a disponibilidade de datas e possíveis agendamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE