Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho realiza a 12ª edição do Encontro de Barcos

Ao todo 48 embarcações de diversos municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ascom /Prefeitura de Machadinho
por  Ascom /Prefeitura de Machadinho
12/02/2024 14:38 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado (10) foi realizada no Lago da Usina Hidrelétrica Machadinho a 12ª edição do Encontro de Barcos. Ao todo 48 embarcações de diversos municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O evento partiu da Linha Canudo, nas proximidades da balsa que liga o município de Zortéa, até a cidade ponte que liga o município de Barracão/RS e Campos Novos/SC.

A programação iniciou com café da manhã servido antes da partida e almoço organizado ao meio dia no ponto de destino do encontro. As embarcações eram compostas por lanchas e barcos a motor.

De acordo com Anderson da Silva, popularmente conhecido como Ganso, integrante da organização do evento, a edição de 2024 foi grandiosa, tanto em número de participantes como nas atividades do dia. 

"Fomos privilegiados neste ano com muitas embarcações de cidades vizinhas. Agradecemos a todos pelo trabalho e companheirismo. Somos uma turma de amigos que se reúnem para se divertir" afirmou Anderson mencionando que o grupo organizador é formado também por Adalmir Tadioto, Anderson Polo e Luiz Henrique Pieri.

A organização também mencionou a parceria com os membros participantes e grande apoio da Administração Municipal que mais uma vez viabilizou o acesso nas estradas do interior e melhorias nos trajetos para as embarcações acessarem o Lago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE