Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Machadinho institui Programa de Recuperação Fiscal

Interessados podem buscar o serviço junto a Prefeitura Municipal e simular o seu débito com a possibilidade do parcelamento não podendo ser inferior a R$100,00.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
12/05/2021 08:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Machadinho através da Lei Nº 3.206/2021 instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, destinado a promover a regularização de créditos pertencentes ao município, tributários e não tributários, com vencimento até 31 de dezembro de 2020 inscritos ou não em dívida ativa.

Os créditos tributários e não tributários do Programa de Recuperação Fiscal, poderão ser fracionados em até 12 (doze) parcelas mensais e sucessivas, mediante assinatura de termo de parcelamento e pagamento, com redução no respectivo valor da multa e juros, nos seguintes percentuais:

a) rebate de 100% (cem por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em uma única parcela; 

b) rebate de 70% (setenta por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 06 (seis) parcelas mensais e sucessivas; 

C) rebate de 40% (quarenta por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 08 (oito) parcelas mensais e sucessivas; e 

d) rebate de 15% (quinze por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 12 (doze) parcelas mensais e sucessivas.

O funcionário do setor de finanças do município, Paulo Banfi, salienta que os interessados podem buscar o serviço junto a Prefeitura Municipal e simular o seu débito com a possibilidade do parcelamento não podendo ser inferior a R$100,00.
Vale destacar que a adesão ao programa deverá ser formalizada até o dia 31 de maio de 2021, junto à prefeitura municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE