Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Machadinho é contemplado com mais uma máquina pesada

Neste ano de 2022 a Secretaria de Obras do município de Machadinho já foi contemplada com uma pá carregadeira, rolo compactador e agora com a motoniveladora

Marceane Cátia Santolin Biscaro
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro
25/05/2022 21:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O parque de máquinas do município de Machadinho a partir de agora conta com mais um implemento que favorecerá a realização de obras. A motoniveladora (patrola) somada com os demais maquinários viabilizará melhores condições para a realização dos serviços nas estradas do município.

O novo equipamento tem origem da destinação parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira e Deputado Estadual Gilberto Capoani, ambos do MDB. Para o Prefeito Alcir Grison, a conquista é dada graças ao apoio parlamentar e o trabalho dos vereadores. “Esse recebimento de maquinário é possível graças ao esforço dos vereadores da bancada na busca por recursos e quem ganha é a comunidade sendo contemplada com melhores execuções nas obras,” disse Alcir.

Neste ano de 2022 a Secretaria de Obras do município de Machadinho já foi contemplada com uma pá carregadeira, rolo compactador e agora com a motoniveladora. O novo equipamento teve o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, com contrapartida do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE