Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinhenses acima de 30 anos podem receber 4ª dose da vacina contra Covid-19

O órgão de saúde informa que o público da faixa etária mencionada, deve buscar o serviço de vacinas nas quartas-feiras no período da manhã.

Destaquenews
por  Destaquenews
20/12/2022 19:34 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Machadinho, através do setor de vacinação da Unidade Básica de Saúde – UBS, orienta a população local que está disponível a vacina da 4ª dose para pessoas com 30 anos e mais.

O órgão de saúde informa que o público da faixa etária mencionada, deve buscar o serviço de vacinas nas quartas-feiras no período da manhã. Para receber o imunizante é indispensável a apresentação da documentação pessoal e caderneta de vacinação para controle do esquema vacinal.

A técnica de enfermagem, Tânia Menon, reitera a importância de seguir com as dosagens em dia para evitar maiores complicações. “Sabemos a importância das vacinas e a sua eficácia contra casos graves da Covid-19. Atualmente temos identificado novos casos em nossa cidade, porém os sintomas são leves e isso é resultado da imunização já efetivada, ” destacou ela.

O serviço de saúde também efetua chamada para o público de 12 anos e mais que ainda não completaram o seu esquema vacinal. Os mesmos podem buscar a UBS para recebimento da vacina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE