Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Lojistas e prestadores de serviços solicitam retorno das atividades em Erechim

Em carta, o grupo manifestou desconforto, contrariedade e repúdio a medida de fechar o comércio não essencial e solicita que a decisão seja revista imediatamente.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/03/2021 14:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo de comerciantes e prestadores de serviços de Erechim entregou uma carta ao prefeito Paulo Polis na manhã desta segunda-feira(08), solicitando o retorno de suas atividades.

Os manifestantes protestaram na Praça da Bandeira, em frente a prefeitura municipal, contra o impedimento de abrirem seus estabelecimentos durante a bandeira preta.

Na carta entregue ao prefeito o grupo manifesta desconforto, contrariedade e repúdio à medida de fechar o comércio não essencial e solicitam que a decisão seja revista imediatamente.

Durante a manifestação o grupo pediu o aumento do número de leitos de UTI e clínicos para o tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus, a ampliação da testagem e a disponibilização de tratamento precoce para a doença.

O prefeito Paulo Polis veio ao encontro dos manifestantes e disse que não tem medido esforços para preservar vidas e a economia.

Depois de se pronunciar, o prefeito recebeu uma comissão composta por seis membros do grupo manifestante no salão nobre da prefeitura municipal onde foi entregue a carta e discutidos temas apresentados pelos manifestantes.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE