Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Localizado corpo de jovem que desapareceu em barragem no Oeste de SC

O homem desapareceu no final da tarde de sexta-feira (1)

ClicRDC
por  ClicRDC
02/05/2020 14:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo do jovem que havia desaparecido ontem (1º), nas águas do Rio das Antas, foi localizado na manhã deste sábado (02) por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A localização da vítima foi confirmada ao portal WH3, pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Massarotte.

Segundo o portal WH3, a identificação da vítima ainda não foi confirmada, no entanto, familiares já se manifestam através das redes sociais, confirmando que trata-se de de Lucas Lima, de 22 anos.

Lucas tinha 22 anos e residia em Campo Erê. (Foto: Arquivo pessoal – Reprodução WH3)

As buscas ao rapaz tiveram início no fim da tarde de ontem, quando os bombeiros foram até o local para reconhecer a área, porém, com a chegada da noite, não foi possível realizar os trabalhos de mergulho.

Desde o início da manhã deste sábado (02), mergulhadores do Corpo de Bombeiros da região atuaram no local e localizaram, por volta de 09h45, o corpo da vítima.

O afogamento aconteceu nas águas do Rio das Antas, próximo à barragem Garça Branca, entre Guaraciaba e Anchieta. As circunstâncias do ocorrido são desconhecidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE