Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

LNF: Atlântico vence o Blumenau e ocupa a terceira posição na tabela de classificação

Para o time de Erechim ainda restam dois jogos nesta primeira fase.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
03/09/2023 19:59 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma tarde recheada de gols em Santa Catarina! Assim foi o jogo entre Atlântico e Blumenau, neste sábado, 2. O Galo venceu por 7 a 3 e com o resultado foi a 45 pontos. Mantém a terceira colocação na tabela de classificação, mas volta a encostar na vice-liderança, apenas dois pontos atrás e também momentaneamente, três de distância da liderança.

Para o time de Erechim ainda restam dois jogos nesta primeira fase. Um em casa, no próximo sábado, dia 9, diante do Tubarão, partida que começa às 16h e já tem ingressos disponíveis pelo site atlanticofutsal.com.br e pela campanha Torcedor Master Galo. Termina a fase no dia 23, diante do Esporte Futuro, no PR.

Antes de enfrentar o Tubarão, o Galo vai a Seberi na próxima terça, dia 5, para atuar pelo Gauchão, diante da AFUCS.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Atlântico esteve o tempo todo a frente do marcador. Abriu o placar a 2min25 em jogada que Chape finalizou, Kauê chegou a desviar, mas a arbitragem marcou gol para o camisa #21 do Galo.

Depois, a 11min29, troca de passes no ataque e Érick definiu, ampliando. O terceiro gol foi do “capita”, William recebeu passe de Neguinho e finalizou aos 12min49. O Blumenau descontou na sequência com Jefe Seco e encostou no placar com Lucas, aos 15min, terminando assim o primeiro tempo.

Já na etapa final, a 9min11, Chape cobrando pênalti fez o quarto dos erechinenses. Lucas voltou a marcar e fazer o Blumenau encostar outra vez no placar aos 11min10.

Mas a partir dai só deu Galo! A 15min38, Chape marcou um lindo gol, o terceiro dele na partida. Dois minutos mais tarde, João Paulo lançou Rick que finalizou fazendo 6 a 3. E Neguinho, em tabela com Rick, na reta final ainda marcou o sétimo do Atlântico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE