Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Lives do URI Esportes, Rock, Show promovem conexão com a comunidade

Com objetivo de levar conhecimento, entretenimento e informações no período de isolamento social, programa URI Esportes, Rock, Show faz duas transmissões semanais.

Assessoria
por  Assessoria
20/07/2020 09:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de levar conhecimento, entretenimento e informações no período de isolamento social, o programa URI Esportes, Rock, Show está realizando duas transmissões ao vivo durante este período com conteúdos voltados para estudantes e comunidade.

As lives pelo Facebook da URI Erechim acontecem às 17h de terças-feiras com uma pauta mais institucional (participação dos gestores da Universidade). Às sextas-feiras, 12h15min, a pauta é esporte, rock e informações diversas (participação de atletas, psicólogas, professores).

O "URI Esportes, Rock, Show!" é uma das atividades do Programa de Educação Olímpica, idealizado pelos Professores José Luis “Nino” Dalla Costa, Edenir “Chita” Serafini, Jorge Reppold Marinho, Bruno Felipe Assoni Faleiro e Vanderlei “Índio” Ramos de Oliveira Júnior. Conta também com o apoio e participação dos membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) do câmpus.

Para o Professor Nino, “mesmo com isolamento social, o objetivo do programa é aproximar a comunidade com a Universidade. Estamos procurando levar informações nas áreas do ensino, pesquisa e extensão, além de inovação. A partir da próxima terça-feira, 21, às 17h, vamos iniciar as conversas com os coordenadores de cursos da URI Erechim”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE