Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Liga Nacional de Futsal terá transmissões na TV aberta

O horário dos jogos transmitidos pela TV Brasil será às 11h, aos domingos.

Pioneiro
por  Pioneiro
24/05/2020 22:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Enquanto aguarda a retomada da normalidade das atividades dentro das quadras, fora delas a organização da Liga Nacional de Futsal fortalece competição na temporada em que completa 25 anos de existência. Em parceria fechada nesta semana com a TV Brasil, a Liga Nacional de Futsal volta a ser apresentada em TV aberta para todo o território nacional, o que não acontecia há mais de uma década.

- Voltar a ter os jogos transmitidos na TV aberta democratiza ainda mais o futsal, pois atinge a um público que não acompanha pela TV a cabo e, também não tem o hábito de assistir ao jogo pelo streaming. Desta forma conseguimos ter um ciclo completo de transmissões, em todas as regiões do país e adequada ao perfil de diversos segmentos da população. O alcance da Liga aumenta muito, pois a abrangência de uma emissora como a TV Brasil engloba não só grandes centros, como também o interior do país - comenta Alexandre Rollin, coordenador de comunicação e marketing da LNF.
Divulgação

Além da TV Brasil, em 2020 a Liga Nacional terá transmissões pelo SporTV, canal fechado, e novamente pela internet, através da LNFTV. O consumidor que tiver acesso aos três modos de operação poderá desfrutar de todos os jogos do torneio. A chegada da TV Brasil é um acréscimo não somente a quem está sentado no sofá de casa.

O horário dos jogos transmitidos pela TV Brasil será às 11h, aos domingos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE