Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Liga Nacional de Futsal: Galo entra na disputa das oitavas de final

Torcedor só terá acesso ao Caldeirão do Galo com Passaporte Vacinal.

Assessoria
por  Assessoria
21/10/2021 17:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os playoffs da LNF 2021 estão começando e o Atlântico tem seu primeiro jogo no sábado (23). A partida de ida contra o Campo Mourão acontece no Caldeirão do Galo a partir das 14h.

A presença do público no ginásio está liberada, com capacidade máxima de 40% pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo. Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 392, é realizada a venda antecipada dos ingressos.

“A vitória nesse jogo nos dá um passo importante para a classificação, eles também vêm motivados, é um elenco forte que a gente conhece bem. Esperamos que seja um grande jogo e esperamos sair com a vitória pra ir com vantagem no jogo da volta em Campo Mourão”, comenta o técnico Thiago Raupp.

Será exigido o passaporte vacinal para acessar o ginásio. É preciso observar os protocolos sanitários, é obrigatório o uso de máscara durante todo o jogo, manter o distanciamento de pelo menos um metro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE