Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Liga Nacional de Futsal: Atlântico vence o Juventude no MS

Na segunda-feira o Atlântico enfrenta o Cascavel, no Paraná.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
29/05/2021 20:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Galo entrou em quadra no fim da tarde deste sábado, 29, como visitante em Dourados no Mato Grosso do Sul, contra o jovem time do Juventude, que estreou neste ano na Liga Nacional de Futsal. Partida válida pela 5ª rodada da LNF.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou disputado, com os dois times buscando o gol. Logo aos 13 minutos da regressiva, Barbosinha abriu o placar para o Galo. O Atlântico teve maior domínio da bola, com muitos passes e buscando a vitória a cada minuto. E mesmo as duas equipes pressionando bastante, o primeiro tempo encerrou em 1 a 0 para o Galo.

Segundo tempo

O Atlântico iniciou o segundo tempo pressionando bastante e o Juventude tentando a recuperação, fazendo com que o goleiro Tiago, do Galo, trabalhasse muito.

O Galo, da mesma forma, pressionou muito. Em bela jogada ensaiada de falta do Atlântico, a bola parou no goleiro do adversário, o Galo ainda insistiu com mais três tentativas de chute a gol, todas barradas pela defesa. Aos 12 minutos da regressiva, a arbitragem marcou pênalti para o Atlântico, quem bateu foi o Allan que chutou para fora.

Aos 6 minutos da regressiva, em reposição do goleiro Tiago, Allan ampliou o placar para 2 a 0 para o Galo. Faltando apenas um minuto para o fim da partida, após o Atlântico cometer a sexta falta, o Juventude ganhou tiro livre, Rikelme bateu em cima do goleiro Tiago que faz uma bela defesa evitando que o Juventude abrisse o placar.

Na sequência, em reposição de bola, Allan marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro para o Atlântico, faltando 50 segundos para acabar o jogo e definindo o placar em vitória para o Galo de 3 a 0. Esta foi a primeira vitória fora de casa.

Próximo jogo

Agora, o Galo embarca rumo à Cascavel, no Paraná, onde enfrenta o time do Cascavel na segunda-feira, 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE