Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Liga de Defesa Nacional realiza Ação Solidária em Homenagem a Tiradentes em Erechim

De 15 a 20 de abril, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis em mercados da cidade, e também nas sedes das polícias de Erechim.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
13/04/2023 18:39 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O dia 21 de abril foi a data escolhida para homenagear o Alferes Joaquim José da Silva Xavier, TIRADENTES, patrono das Policias Militar e Civil de todo o Brasil, o qual, em sua trajetória de vida foi escolhido para liderar a Inconfidência Mineira, e, por sua bravura e habilidade, Tiradentes foi imortalizado como o precursor da Independência de nosso país.

A Liga de Defesa Nacional-Núcleo de Erechim, que tem na presidência, Claudio Madalozzo, a exemplo de outros anos, realiza uma ação solidária em homenagem a Tiradentes. Para tanto irá realizar de 15 a 20 de abril, arrecadação de alimentos não perecíveis em mercados da cidade, e também nas sedes das polícias de Erechim.

A ação tem o apoio do Instituto Cultural Bota Amarela de Erechim, Polícia Civil de Erechim, Polícia Rodoviária Federal, 13º Batalhão de Polícia Militar, Pelotão Ambiental da Brigada Militar, Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Bombeiros Militares, Legião Altiva da Brigada Militar, Defesa Civil, Força Voluntária, Guarda de Trânsito Municipal, Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho e Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Erechim

No dia 20 de abril, a ação também ocorrerá na Praça Júlio de Castilhos das 9 às 17 horas. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais de Erechim

Já, no dia 21 de abril, às 9 horas, acontece a tradicional homenagem a Tiradentes na Praça Júlio de Castilhos. Em caso de chuva o evento será na Câmara de Vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE