Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Lideranças políticas do Alto Uruguai buscam recursos em Brasília

Representantes de Aratiba, Erval Grande, Itatiba do Sul e Benjamin Constant do Sul, entregam projetos aos deputados em busca de emendas parlamentares.

Redação
por  Redação
17/06/2021 09:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo de lideranças políticas do Alto Uruguai está em Brasília desde o início da semana, buscando indicação de emendas parlamentares, principalmente para as áreas da Agricultura Familiar e Saúde.

O Deputado Pimenta, recebeu a vereadora Márcia Balén, o vice-prefeito de Itatiba do Sul e o assessor de projetos, Paulo Rakaloski

O grupo é formado pela vereadora de Aratiba, Márcia Balén, o vice-prefeito de Itatiba do Sul, Célio Fiabani, o prefeito de Benjamim Constantemente do Sul, Milton Valentini, o engenheiro civil Luiz Henrique Bertollo, de Erval Grande e o assessor de projetos, Paulo Rakaloski.

O grupo, com a ajuda do assessor parlamentar João Grande, aratibense que trabalha em Brasília, mantém audiências diárias com deputados e senadores, encaminhando projetos de destinação de recursos da união para as área da Agricultura Familiar e Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE