Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Libertadores: Tudo pronto para a decisão na Arena

Grêmio e Independiente Del Valle entram em campo na Arena às 19h15 desta quarta-feira.

Assessoria Grêmio
por  Assessoria Grêmio
13/04/2021 21:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O time do Grêmio está definido para a decisão desta quarta-feira, contra o Independiente del Valle, por uma vaga à fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na tarde desta terça-feira, o auxiliar técnico Alexandre Mendes escalou o time que entra em campo em uma atividade tática no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Walter Kannemann e o capitão Maicon ficam à disposição, embora a escalação só vá ser confirmada uma hora antes da partida. A relação de atletas convocados para o jogo está disponível no twitter oficial do Tricolor.

O volante Thiago Santos foi apresentado oficialmente como reforço gremista. O lateral Rafinha, que não pode atuar na fase da Libertadores mas treinou normalmente e pode ficar à disposição do time nos próximos jogos. Ao fim da atividade, os jogadores fizeram um treino específico de bolas paradas e pênaltis e retornaram à concentração.

Reprodução Twitter

Grêmio e Independiente del Valle entram em campo na Arena às 19h15 de amanhã. Para avançar ao Grupo A da competição, o time precisa vencer. Um a zero é suficiente, pelo gol marcado na partida da semana passada. Na hipótese de o Grêmio devolver o 2 a 1 do jogo em Assunção, a vaga será decidida nos pênaltis. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE