Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Libertadores: Inter perde para o Deportivo Táchira

Colorado foi derrotado por 2 a 1, resultado que embora grupo B da competição.

CP
por  CP
11/05/2021 21:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Além dos venezuelanos, o Inter precisaria enfrentar o desgaste acumulado pela maratona de jogos e longa viagem. Assim, sofreu: até saiu na frente, mas caiu no segundo tempo e permitiu a virada ao Deportivo Táchira fora de casa por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada da Libertadores. Com o resultado, o colorado segue com seis pontos, mas pode ver a liderança escapar após o jogo da quinta-feira, entre Always Ready x Olimpia.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Thiago Galhardo marcou de pênalti, mas o Táchira melhorou e chegou ao empate com Hernández. Também de pênalti, Cova assegurou a virada para o Táchira.

Agora, o Inter dá um tempo na Libertadores e foca na final do Gauchão contra o Grêmio. O jogo de ida acontece neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Pela Libertadores, o colorado volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h.

Libertadores - 4ª rodada

Deportivo Táchira 2

Varela; Hernández, Camacho, Trejo e Granados; Góndola, Cova, Flores e Covea; Lucas Gómez e Pérez. Técnico: Juan Tolisano

Inter 1

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Nonato, Marcos Guilherme e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Gols: Thiago Galhardo (6/2T); Hernández (32/2T) e Cova (40/2T)

Cartões amarelos: Camacho (Deportivo Táchira); Dourado (Inter)

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL)

Local: Estádio Pueblo Novo, em Sán Cristobal (VEN)

Data e hora: 11/05, às 19h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE