Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Libertadores: Inter entra em campo no Beira-Rio para enfrentar o River Plate

Com a desvantagem de 2 a 1 da primeira partida, o Colorado precisa vencer o duelo em casa para conquistar a classificação para a próxima fase.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/08/2023 14:23 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (8/8), o Internacional entra em campo no estádio Beira-Rio para enfrentar o River Plate, às 21h, pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Com a desvantagem de 2 a 1 da primeira partida, o Colorado precisa vencer o duelo em casa para conquistar a classificação para a próxima fase.

O treinamento que encerrou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta segunda-feira (7/8), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet realizou um trabalho fechado, optando pela privacidade para fazer os ajustes finais antes da partida contra o time argentino. O comandante tem praticamente todo o grupo à disposição para o duelo decisivo desta terça.

O Beira-Rio vai estar lotado para apoiar a equipe rumo à classificação para as quartas de final da Libertadores. Todos os ingressos foram vendidos em poucas horas e as arquibancadas serão o 12º jogador em campo.

Uma vitória por um gol de diferença leva o confronto para as penalidades máximas. Em caso de vitória por dois gols ou mais, o Clube do Povo estará na próxima fase da competição continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE