Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Libertadores 2020: Inter e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira

A bola vai rolar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
01/12/2020 20:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira (02), às 21h30, no jogo de ida, valendo vaga na próxima fase da competição continental.

Depois do jogo ser adiado pela morte de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial e torcedor ilustre da equipe argentina, as datas dos confrontos passaram para os dias 2 e 9 de dezembro. E para levar a vantagem para a Bombonera, o Colorado buscará a vitória em casa nesta quarta.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (1º), no CT Parque Gigante. A comissão técnica do treinador Abel Braga comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo contra o Boca. Para o duelo, Cuesta e Rodinei estão suspensos e ficam de fora, além dos machucados Moisés, Abel Hernández, Saravia, Boschilia e Guerrero. Já Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa testaram positivo para a covid-19 e estão isolados das atividades.

Na Libertadores, o Colorado passou pela Universidad de Chile e pelo Tolima-COL nas fases preliminares. Depois se classificou num grupo com Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL. Agora, diante do Boca, a equipe busca a classificação para as quartas de final, onde terá pela frente o vencedor de Racing-ARG e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE