Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Liberado trânsito na BR-153, onde ocorreu incêndio em carreta

Às 15h45 o trânsito no km 1 da BR 153 foi liberado na pista do sentido Erechim a Concórdia, com fluxo alternado controlado pelos policiais.

AtualFm/Redação
por  AtualFm/Redação
13/05/2021 17:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Marcelino Ramos/RS, na BR 153, km 1, por volta de  12h30, ocorreu um acidente que ocasionou a interdição total da rodovia, em virtude de uma carreta Sider com placa GKF 1154 de Mirassol/SP, carregada com agrotóxico que se incendiou sobre a pista.

Rádio Atual FM

O incêndio ocorreu do lado gaúcho, dois quilômetros depois da ponte sobre o Rio Uruguai que divide os dois Estados.

O motorista de 34 anos não teve ferimentos. A carreta fazia o sentido Santa Catarina ao Rio Grande do Sul quando o motorista percebeu o fogo. Não foi possível salvar nada. Em poucos minutos o fogo se alastrou tomando conta a carreta.

Foto: Defesa Civil/ Divulgação

O trânsito ficou parado por mais de três horas para o combate a chamas e o trabalho do meio ambiente e perícia. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram utilizados 20,000 litros de água e espuma para extinguir as chamas.

Conforme as informações, a carreta estava carregada com defensivos que seriam entregues no Rio Grande do Sul. Os produtos estavam armazenados em frascos de 20 litros.

A PRF, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Patrulha Ambiental da BM e FEPAM estão envolvidos no atendimento da ocorrência. 

Vídeo: AtualFM e redes sociais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE