Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Legislativo entrega Votos de Congratulações ao Narcóticos Anônimos de Erechim

A entidade sem fins lucrativos completa 20 anos de atuação e tem como objetivo ajudar dependentes químicos dispostos a abandonarem o uso de qualquer tipo de droga, inclusive o álcool.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
27/06/2023 22:35 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (26), durante a 19ª sessão ordinária do ano, o Poder Legislativo realizou a entrega de Votos de Congratulações à Organização Narcóticos Anônimos de Erechim, a partir de proposta do vereador Anax Pezzin (Republicanos). A entidade sem fins lucrativos completa 20 anos de atuação no município, e tem como objetivo ajudar dependentes químicos dispostos a abandonarem o uso de qualquer tipo de droga, inclusive o álcool.

Conforme detalha Anax, o trabalho realizado pelo grupo não faz qualquer tipo de discriminação em relação ao cidadão que deseja ser atendido, já que não há restrições sociais, religiosas, econômicas, étnicas, sexuais ou de qualquer natureza. “Quando vejo entidades como essa, formadas por voluntários que trabalham em prol de uma causa maior como o enfrentamento de uma doença, percebo que há uma luz no fim do túnel. O Narcóticos Anônimos faz um serviço relevante para a manutenção de nossa sociedade”, enfatiza o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE