Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Legislativo entrega Votos de Congratulações à Invernada Xiru do CTG Sentinela da Querência

 Em dezembro do ano passado a Invernada Xiru do CTG Sentinela da Querência trouxe para Erechim o título do Festival Estadual Tradicionalista Xiru e Veterano (FestXiru), realizado em Santa Maria.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
18/03/2022 14:11 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em dezembro do ano passado, a Invernada Xiru do CTG Sentinela da Querência trouxe para Erechim o título do Festival Estadual Tradicionalista Xiru e Veterano (FestXiru), realizado em Santa Maria. Diante desta importante conquista, o Poder Legislativo entregou, na última quinta-feira (17) Votos de Congratulações ao grupo, a partir de proposição da vereadora Roseli Battisti (Progressistas). A entrega ocorreu no próprio CTG, e contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Para a parlamentar, a equipe entra para a história por ser o primeiro grupo da região do Alto Uruguai a faturar esta grande premiação. A Invernada Xiru do CTG Sentinela da Querência está em atividade desde 2011, e já conquistou diversos troféus em rodeios artísticos no Rio Grande do Sul. Ao longo dos últimos anos, o grupo chegou perto do primeiro lugar, que acabou por vir em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE