Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Legislativo de Getúlio Vargas aprova homenagem pelos 44 anos do Grupo de Escoteiros Bororós no Município

A apreciação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 27 de maio, no Plenário da Câmara Municipal.

Ascom /Getúlio Vargas
por  Ascom /Getúlio Vargas
02/06/2021 14:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi aprovada de forma unânime a Moção nº 005/2021, de autoria da vereadora Ines Aparecida Borba, a Moção de Parabenização ao Grupo de Escoteiros Bororós, pelos 44 anos do grupo em Getúlio Vargas. A apreciação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 27 de maio, no Plenário da Câmara Municipal.

Ines, autora da proposta, disse crer que o Grupo é uma entidade muito importante para Getúlio Vargas, “lembro quando criança, muitas vezes via essas crianças com seus grupos fazendo gincanas, arrecadando donativos, alimentos, calçados, roupas, sempre com o objetivo de valorizar o ser humano".

Divulgação

Todos os vereadores que compõem a Casa, manifestaram alegria em homenagear a entidade. Na oportunidade o vereador, Dinarte Afonso Tagliari Farias, lembrou de um importante momento na história do Município com o Grupo Escoteiro, que em 1990 recebeu um documento de Utilidade Pública - como organização beneficente e educativa, através do Decreto Municipal nº 1.252, de 23 de Novembro daquele ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE