Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Legislativo de Erechim homenageia colegiado das primeiras damas da AMAU

Reconhecimento, por meio da entrega do Troféu Castelinho, se deu pelo envolvimento com o projeto "Um Abraço ao Santa"

Salus Loch/Assessoria AMAU
por  Salus Loch/Assessoria AMAU
26/11/2021 14:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O colegiado das primeiras damas da AMAU recebeu nesta quarta-feira, 24, o maior reconhecimento do poder legislativo erechinense: o Troféu Castelinho. A conquista veio em razão da colaboração do grupo com o projeto "Um Abraço ao Santa", que visa arrecadar valores, através da doação de materiais e recursos financeiros, para reforma de quartos da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.

Segundo Silvana Bettega, 1ª Dama do Município de Gaurama, no momento, representando a todas do colegiado, o reconhecimento dá ânimo para que as primeiras damas sigam construindo políticas públicas que, além de auxiliar as instituições, chamam a atenção da região para temas que demandam a união de todos em prol da comunidade. 

"O Troféu Castelinho é mais um incentivo para continuarmos a defender e lutar pelos direitos da população regional", destaca Silvana. Também estiveram presentes para a entrega do troféu, a Primeiras-dama de Barão de Cotegipe, Anelice Farina, a Primeira-dama de Barra do Rio Azul, Rafaela Sette, e a ex Primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt, do qual foi Presidente do Colegiado no ano de realização do Projeto. No total, 51 colaboradores/entidades foram agraciados com a honraria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE