Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Latam Airlines Brasil inicia atividades em Chapecó

Os bilhetes já podem ser adquiridos logo mais em latam com e demais canais de venda.

ClicRDC
por  ClicRDC
06/04/2020 15:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A LATAM Airlines Brasil, iniciou nesta segunda-feira (06) as operações em Chapecó (SC). O novo voo direto a partir de São Paulo (Congonhas) chegou na cidade do Oeste por volta das 11h15. Os bilhetes já podem ser adquiridos logo mais em latam.com e demais canais de venda.

Com a nova operação Congonhas-Chapecó para transporte de passageiros e carga aérea, a LATAM passará a atender 5 destinos em Santa Catarina com voos próprios. Atualmente, a companhia já voa regularmente para Florianópolis, Navegantes, Joinville e Jaguaruna, transportando diariamente mais de 4 mil passageiros em voos com origem ou destino no estado.

As passagens segundo a companhia para o novo voo poderão ser adquiridas a partir de R$ 124,89* (preço por trecho, com taxas inclusas) ou resgatadas com pontos LATAM Pass a partir de 3.700 pontos** (mais taxas a partir de R$ 25,99).

“A vinda da LATAM para Chapecó é um momento histórico e que merece muito ser comemorado. Uma grande empresa, reconhecida internacionalmente, que, para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, significa qualificação e valorização do nosso espaço. Essa é uma conquista importante não apenas para o Município, mas também para o noroeste do Rio Grande do Sul, sudeste do Paraná e demais cidades de Santa Catarina que se valem do aeroporto de Chapecó. Além disso, a vinda da LATAM para Chapecó nos conecta diretamente, e pela primeira vez, com o aeroporto mais concorrido da América Latina, que é o aeródromo de Congonhas”, afirma Luciano Buligon, prefeito de Chapecó.

A nova rota Congonhas-Chapecó

A partir desta segunda-feira (06), o voo direto São Paulo (Congonhas)-Chapecó será operado duas vezes por dia em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Economy, conforme programação abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE