Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Lançamento da terceira camisa do Inter gera polêmica nas redes sociais

O visual “fora da tradição” do clube gerou polêmica nas redes sociais, com parte dos torcedores aprovando e outros reclamando do modelo.

CP
por  CP
20/08/2020 14:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter e a Adidas lançaram na manhã desta quinta-feira a terceira camisa do clube, com o fundo laranja e listas horizontais vermelhas, estilizadas como se tivessem sido pintadas. O visual “fora da tradição” do clube gerou polêmica nas redes sociais, com parte dos torcedores aprovando e outros reclamando do modelo.

A fornecedora de material esportivo não informou o valor do novo uniforme. Ela estará à venda a partir de sexta-feira no site da empresa. O Inter ainda não deu detalhes sobre o novo manto e quando será comercializada nas lojas do clube.

Divulgação Inter

Além da camisa do Inter, a Adidas lançou pela primeira vez o mesmo tipo de uniforme para o Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. “Orgulho. Paixão. Emoção. Tradição” é o tema da campanha de lançamento.

Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para a entidade Médicos Sem Fronteiras, que leva auxílio médico para locais de fragilidade social pelo planeta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE