Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

Lançamento da campanha de Polis e Flávio acontece no dia 4 de outubro

A atividade acontece em “live” no Facebook do MDB Erechim, a partir das 18h30min. Além da majoritária haverá o lançamento dos 110 candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Assessoria
por  Assessoria
23/09/2020 19:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A coligação “Abrace Erechim”, composta pelos partidos MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD, Avante, Solidariedade, e com o apoio do PV, tendo Paulo Polis, como candidato a prefeito e Flávio Tirello, como candidato a vice, já tem a data do lançamento da campanha 2020 marcada para 04 de outubro.

Este ano, em razão da pandemia, o lançamento acontece da mesma forma que a Convenção Municipal, evitando aglomerações e prezando pela saúde de todos.

Divulgação

A atividade será desenvolvida através de “live” no Facebook do MDB Erechim, a partir das 18h30min, com o lançamento dos candidatos da majoritária e dos 110 candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Ainda, já está marcada a abertura do Comitê Central da campanha para o dia 05 de outubro, com horário de funcionamento das 8h às 20h, e de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O Comitê será instalado na Avenida Sete de Setembro, número 303 e a live de lançamento da campanha pode ser acompanhada através do facebook.com/mdberechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE