Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ladras profissionais gaúchas se dão mal em Chapecó

Duas mulheres e um homem conseguiram furtar mais de 500 peças em lojas de Chapecó

ClicRDC
por  ClicRDC
06/09/2020 08:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas – duas mulheres e um homem- foram presas e diversos objetos furtados de lojas de Chapecó foram recuperados pela Polícia Militar (PM). Conforme a PM, o fato aconteceu por volta das 18h, deste sábado (5), após policiais abordarem um veículo na rua Apiúna, no bairro Cristo Rei, em Chapecó (SC). O carro dos suspeitos estava lotado de produtos furtados durante o dia. Os objetos seriam levados para o Rio Grande do Sul.

Conforme a PM, a abordagem foi possível após informação de que pessoas estavam com uma movimentação estranha de sacolas em um veículo. Uma guarnição foi ao local e abordou os envolvidos, um homem, de 33 anos, e duas mulheres, de 26 anos. Em busca veicular foi localizada uma grande quantidade de roupas.

A PM entrou em contato com as lojas das etiquetas, onde responsáveis foram chamados e realizaram a identificação dos objetos furtados.

Foram furtados e recuperados os seguintes produtos:

  • – 16 pares de calçados
  • – 234 peças de roupas da Riachuelo
  • – 26 peças de roupas das lojas Pernambucanas
  • – 69 peças de roupas das lojas Renner
  • – 22 peças de roupas das lojas Marisa
  • – 118 unidades de produtos de higiene pessoal das lojas Americanas.
  • – 1 bolsa.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, o homem disse ser apenas motorista de aplicativo e recebeu uma oferta para uma corrida de Chapecó para Porto Alegre. Ele iria receber 500 reais mais a gasolina.

O homem ainda disse que não sabia de onde as mulheres pegaram as roupas e objetos. Ele relatou aos policiais que as mulheres disseram que tinham comprado tudo. O fato será apurado. As mulheres confessaram o furto e informaram que levariam os produtos para Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE