Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Juventude tem pelo menos seis casos positivos de Covid-19 no elenco

Também há desfalques por questões contratuais e equipe deve ter até nove desfalques diante do Atlético-MG, no fim de semana, pelo Brasileirão.

CP
por  CP
06/08/2021 21:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Juventude enfrenta um surto de Covid-19 no elenco. Diante do problema, e também de questões contratuais, a equipe deve ter até nove desfalques diante do Atlético-MG, no fim de semana, pelo Brasileirão.

São pelo menos seis testes positivos da doença no elenco do alviverde: o zagueiro Rafael Forster, os laterais Michel Macedo e William Matheus, os volantes Elton e Jadson, e o meia Wagner.

Também há desfalques por questões contratuais. O zagueiro Victor Mendes, o volante Guilherme Castilho e o meia Bruninho, que estão emprestados, pertencem ao Atlético-MG e estão fora da partida por questões contratuais.

Juventude enfrenta surto de Covid-19 no elenco | Foto: Fernando Alves / Juventude / Divulgação / CP

O Juventude enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, acontece no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE