Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: CRB / Twitter / Divulgação / CP
Esporte

Juventude perde para o CRB mas garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

A equipe da Serra avançou para a próxima fase graças ao placar agregado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
22/09/2020 23:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Juventude está nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe da Serra avançou para a próxima fase graças ao placar agregado. Mesmo perdendo para o CRB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Maceió, seguiu na competição por conta do placar de 2 a 0 no jogo de ida, em Caxias do Sul.

O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro do CRB, o atacante Léo Gamalho, ainda no primeiro tempo. No entanto, o Juventude corrigiu o posicionamento do time na segunda etapa e correu poucos riscos, segurando o resultado até o final, e garantindo a classificação para a próxima fase.

A classificação também dá ao Juventude uma boa premiação. Com a vaga para as oitavas, o clube irá receber a quantia de R$ 2,6 milhões.

Agora, o adversário será definido por sorteio. Nesta fase, entram as equipes brasileiras na Libertadores (caso da dupla Gre-Nal), além do atual campeão da Série B, o Red Bull Bragantino, o Cuiabá, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste. Todos os times estarão em um único pote e poderão se enfrentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE