Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Justiça Eleitoral manda retirar postagem contra o candidato João Rodrigues em Chapecó

Juíz determinou ainda a identificação do proprietário da página, em caráter de urgência. João Rodrigues é candidato a prefeito em Chapecó.

ClicRDC
por  ClicRDC
29/09/2020 15:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Justiça Eleitoral determina retirada de postagens ofensivas à honra do candidato João Rodrigues, na página do Facebook “Velho Oeste da Depressão”

Uma decisão da Justiça Eleitoral, através da 94ª Zona Eleitoral de Chapecó, proferida na segunda-feira (28/9), deferiu liminar determinando a imediata exclusão de vídeo publicado em rede social sob denominação “Velho Oeste da Depressão”.

As postagens tratam de acusação quanto à merenda escolar, assunto já arquivado no Supremo Tribunal Federal (STF) por não existir nada de ilícito e criminal neste processo. O processo se referia ainda a primeira administração de João Rodrigues na Prefeitura de Chapecó.

O juízo estipulou ainda o prazo de 24 horas para que a empresa Facebook Serviços Online do Brasil Ltda informe os dados do proprietário da página, bem como o código identificador do computador de onde foram realizadas as publicações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE