Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Justiça decreta prisão de mulher que tentou se matar e tirar a vida da própria filha na BR-386

No acidente que suspeita provocou por ciúmes do ex-marido, a criança presa a cadeirinha no banco de trás, sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser internada.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
23/05/2021 09:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em decisão da 1ª Vara Criminal do Foro de Lajeado foi decretada a prisão preventiva da mulher, de 34 anos, envolvida em acidente de trânsito junto com a filha, de dois anos, na BR-386, em Lajeado, na tarde da última segunda-feira (17).

Conforme o delegado Márcio Moreno, responsável pelo caso, familiares e pessoas próximas da suspeita seguem sendo ouvidos.

Créditos/Rádio Independente

Para a Polícia Civil, a mulher agiu intencionalmente ao bater carro contra um caminhão. Um vídeo, gravado antes da colisão junto com a criança, mostra a suspeita relatando que tiraria a própria vida e a da filha.

Créditos/Rádio Independente

A mulher segue internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Agora, a polícia aguarda a recuperação dela para que a medida seja cumprida.

Créditos/Rádio Independente

A criança sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser internada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE