Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Justiça absolve réu acusado de tentativa de homicídio em Itá

O caso envolvia um atropelamento registrado em 2013

Belos FM
por  Belos FM
22/07/2022 15:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tribunal do Júri de Itá absolveu, por unanimidade (4 a 0), o réu que era acusado de uma tentativa de homicídio registrada em 2013. O Júri foi realizado na manhã desta sexta-feira (22)  no clube Cruzeiro, em Itá. 

O próprio Ministério Público pediu a absolvição do réu. O caso envolvia um atropelamento registrado em 2013, em Itá.

Consta nos autos do processo que no dia 27 de julho de 2013, por volta das 14h30, na rua Cinquenta e Cinco, bairro das Palmeiras, em Itá, o réu agindo com vontade de matar, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima. O denunciado conduzindo um veículo Peugeot, cor cinza, invadiu a calçada de pedestres e atropelou, com vontade de matar, atropelando tentativa de homicídio Ao perceber que o denunciado conduzia o veículo na sua direção, a vítima conseguiu saltar, porém ainda assim foi atingida, vindo a cair sobre o capô do veículo". destaca o documento.

No julgamento desta sexta-feira, atuou na defesa do réu o advogado Everton da Silva. Na acusação o Ministério Público foi representado pela promotora Renata Bezerra Marinho de Oliveira. A sessão presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE