Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Junta de Serviço Militar de Aratiba recebe visita técnica

O objetivo da visita, foi verificar in loco aspectos relacionados à infraestrutura de atendimento ao cidadão

Assessoria PM Aratiba
por  Assessoria PM Aratiba
27/06/2022 10:07 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes da prefeitura de Aratiba receberam no início da última semana, o Segundo Tenente Jeferson Eduardo Canzi, delegado do serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/002 do Exército Brasileiro e o Cabo Maurício Schmitz Auxiliar e Motorista do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM )03/002, sendo esta uma visita técnica de orientação na Junta de Serviço Militar do município e posteriormente na Prefeitura.

Na oportunidade foram recebidos pelo prefeito, Gilberto Hendges e pelo Secretário da Junta de Serviço Militar de Aratiba, Douglas Roberto da Silva.

O objetivo da visita, foi verificar in loco aspectos relacionados à infraestrutura de atendimento ao cidadão, situação da documentação e materiais obrigatórios, como é feita a organização a execução, o controle e os registros dos dados dos cidadãos, bem como, a troca de experiências e orientações em prol do Serviço Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE