Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jovens moradores de Erechim são baleados por motociclistas em Tapejara

Eles estavam visitando familiares na cidade

Jornalismo Rádio Tapejara
por  Jornalismo Rádio Tapejara
01/04/2021 20:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois jovens foram baleados em Tapejara, na tarde desta quinta-feira,  01.

Segundo informações da Brigada Militar, uma moto Honda CG de cor preta emparelhou com um VW Gol, vermelho, com placas de Getúlio Vargas, que realizava o contorno da rotatória da Avenida Sete de Setembro, no Bairro São Paulo.

O caroneiro da moto efetuou diversos disparos que atingiram o condutor do Gol, um jovem de 19 anos e iniciais A.E.C.S., e o carona, um adolescente de 15 anos.

O motorista ferido nas costas perdeu o controle do Gol que se chocou contra os tapumes de uma obra em construção. O condutor abandonou o veículo, correu e caiu em frente a Agropecuária Frumi. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.

Bombeiros Voluntários atenderam o adolescente de iniciais I.L.A., de 15 anos, que foi atingido por um disparo nas costas e um na perna direita, ele permaneceu no interior do veículo.

Os dois foram conduzidos ao HSA.

A Brigada Militar realizou buscas para tentar localizar a dupla que fugiu pela ERS-467, sentido Ibiaçá.

Populares avistaram um dos ocupantes do veículo dispensar um objeto por sobre os tapumes da obra e avisaram a a Guarnição da BM, que realizou buscas e localizou um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, com seis munições no tambor e mais um envelope contendo mais quatro munições.

As duas vítimas atualmente residem em Erechim e estavam visitando os familiares em Tapejara.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE