Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem morre após acidente de carro tripulado por cinco mulheres em Estação

Acidente ocorreu no final da noite deste sábado, na RS 475.

Portal Tchê
por  Portal Tchê
24/10/2021 10:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 19 anos morreu depois sofrer ferimentos em um acidente de trânsito na RS 475, trecho da rodovia no município de Estação. O carro saiu da pista, capotou e bateu na parede do prédio de uma empresa. A vítima morreu neste domingo no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, depois de uma cirurgia de emergência. Ela foi identificada, segundo publicação do Portal Tchê, como Amanda Panazzolo dos Santos, moradora de Getúlio Vargas.

No veículo viajavam cinco mulheres. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas chegaram ao local, pouco depois de 23h deste sábado, encontraram quatro vítimas fora do carro, todas com ferimentos e uma no interior, presa às ferragens. Com auxílio do SAMU, as vítimas foram removidas para atendimento médico, inicialmente em Getúlio Vargas.

Portal Tchê

Depois de receberem atendimento emergencial e constatada a gravidade dos ferimentos, três das vítimas foram removidas. Duas para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim e uma para Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE