Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Segurança

Jovem morre ao colidir carro contra cavalo na ERS-435

Acidente foi em Ilópoliss. Luciano Scheidt dos Santos, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Mais duas pessoas ficaram feridas.

Leouve
por  Leouve
25/01/2020 16:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 20 anos morreu após um grave acidente na ERS-435, entre os municípios de Ilópolis e Putinga, no Vale do Taquari. Luciano Sheidt dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outros três jovens, dois que estavam no mesmo veículo, e outro que trafegava a cavalo pelo acostamento da via, ficaram gravemente feridos.

O acidente foi por volta das 19h30 de sexta-feira, 24. Segundo a polícia, o veículo Gol onde estavam os três rapazes colidiu contra um cavalo, que teve uma das pernas quebradas e foi parar dentro do veículo. Mesmo com o choque, o automóvel seguiu andando sem controle, até bater contra um eucalipto à beira da rodovia.

O jovem de 16 anos que estava sobre o animal foi socorrido por populares e levado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para o chão. Durante o atendimento, ele chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimado e aguardava vaga na UTI.

Ele teve traumatismo craniano e hemorragia interna. Os outros dois rapazes no Gol foram levados e estão em estado grave. Um segundo rapaz que conduzia outro cavalo no local teve ferimentos leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE