Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem é preso suspeito de matar padrasto de 22 anos, no oeste catarinense

O crime e a prisão aconteceram na segunda-feira (15) no município de São Domingos.

ClicRDC
por  ClicRDC
16/02/2021 09:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, em São Domingos – no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar o padrasto, uma rapaz de 22 anos. O crime e a prisão aconteceram na segunda-feira (15).

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito esfaqueou o padrasto, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade Básica de Saúde de São Domingos. Devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Os policiais realizaram buscas e encontraram ele, momentos após o crime, em frente a casa dele. “Na ocasião, ele confessou o crime e foi preso em flagrante, tendo sido na sequência conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante“, informou a Polícia Civil.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para atender a ocorrência. O suspeito, após ser interrogado, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE