Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Jovem de 21 anos morre com suspeita de coronavírus em Xanxerê

Mulher foi internada na noite desta terça e veio a óbito nesta quarta-feira. Cidade tem mais três casos suspeitos de coronavírus. Dois são de mulheres, de 27 e 37 anos.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
02/04/2020 09:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê divulgou um comunicado para informar que uma paciente de 21 anos que estava internada com suspeita de coronavírus, morreu no hospital.

A jovem foi internada na noite desta terça-feira, dia 31, mas acabou vindo a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 1º. O exame da paciente foi coletado e encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Florianópolis.

Neste momento, o município tem três casos suspeitos de coronavírus, sendo duas mulheres, de 37 e 27 anos, que estão em isolamento domiciliar, além de um homem de 90 anos, que está internado no Hospital Regional São Paulo. Além desses dois suspeitos, há ainda sete casos de síndrome gripal sendo acompanhados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE