Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem de 21 anos é assassinada em Águas Frias, no Oeste de SC

Principal suspeito do crime cometido em Águas Frias é o ex-companheiro da vítima, que foi preso horas depois em Xaxim

NSCTotal
por  NSCTotal
08/11/2020 16:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 16h50min de sábado (7), na rua Lodovino Palombit, no Centro da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por arma branca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime, segundo publicação do jornal Diário Catarinense.

O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cidade a cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira. Testemunhas acionaram então a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.

Ariane tinha uma filha. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó e liberado na manhã deste domingo para translado para Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, onde mora a família de Ariane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE