Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem concordiense morre em Portugal e corpo será transladado ao Brasil para despedida

Laura Lasarin, de 31 anos foi vítima de um infarto, ela morava na cidade de Cascais, onde trabalhava e estudava.

Alex Pacheco/ Atual FM
por  Alex Pacheco/ Atual FM
05/07/2022 23:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A jovem concordiense Laura Lasarin, 31 anos, vítima de um infarto em Portugal terá o corpo transladado para o Brasil nos próximos dias. A informação é de uma familiar da jovem – que estava estudando e trabalhando em Cascais.

Reprodução

A jovem estava morando em Portugal havia dois anos. Foi para lá, realizar um sonho de estudar e morar fora do Brasil. Ela era estudante na área da administração de empresas.

A informação repassada pela familiar da jovem ao jornalismo da Atual FM é de que ela se sentiu mal nos últimos dias, mas nada que pudesse preocupar. No começo dessa semana, seguiu normalmente para o trabalho. Na metade da manhã, ela passou mal, foi levada ao hospital da cidade, porém não resistiu.

Muitos amigos e familiares comentaram a morte prematura da jovem pelas redes sociais.

TRANSLADO DO CORPO

Conforme foi possível apurar os trâmites burocráticos para o translado do corpo de Laura Lasarin já foram tomados pelos familiares que não conseguiram precisar quando o corpo chega ao Brasil, mas uma empresa especializada foi contratada para realizar todos os encaminhamentos.

Os familiares informaram nessa terça-feira, dia 5, que em função das questões sanitárias e burocráticas o corpo pode demorar mais de uma semana para chegar ao Brasil onde será realizado o ato de despedida dos familiares e amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE