Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem catarinense que morreu em acidente com ônibus em SP faria surpresa aos pais para o Natal

O ônibus em que Thiago estava saiu do Pará com destino ao Rio Grande do Sul.

NSCTotal
por  NSCTotal
23/12/2020 16:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ocatarinense Thiago Von Dentz, de 29 anos, que morreu no acidenteentre um ônibus e um caminhão em São Paulo enquanto estava acaminho de Santa Catarina, faria uma surpresa de Natal para os pais.A informação foi revelada ao G1 SC pela irmã dele, Cleide VonDentz. Thiago era natural de Guarujá do Sul, no Extremo-Oestecatarinense.

Ele vinha sempre em abril, mas, por causa da pandemia, nesse ano elesó conseguiu vir agora. Ele estava fazendo uma surpresa pra nós.Ele falou que vinha, mas que sairia de lá no dia 22. Foi uma notíciaque acabou com nossas vidas — contou Cleide.

Aindasegundo a irmã dele, Thiago pegou o ônibus na cidade de Anápolis,a 55 quilômetros de Goiânia. Ele morava no município há trêsanos. Lá, trabalhava com em um restaurante.

Thiago Von Dentz morreu em acidente entre ônibus e caminhão na cidade de Parapuã, no interior de São Paulo(Foto: Arquivo Pessoal, Divulgação)

O ônibus em que Thiago estava saiu do Pará com destino ao RioGrande do Sul. O veículo bateu em um caminhão na Rodovia AssisChateaubriand (SP-425), em Parapuã, na altura do km 385, na noite desegunda (21). O acidente deixou sete mortos e 32 feridos. A cidade deGuarujá do Sul fazia parte do itinerário.

— Nosso último contato foi dia 21 à noite... Como de costume, elesempre dava 'boa noite'. Ele me disse que ia dormir. E não respondeumais minhas mensagens — relatou Cleide.

​​O Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP) liberou os corpos dasvítimas do acidente. Segundo familiares, é a empresa dona doveículo envolvido na colisão que fará o translado do corpo, quedeve chegar a Guarujá do Sul nesta quarta (23) por volta das 17h. Ovelório e o enterro vão ocorrer na linha Araras, interior domunicípio


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE